18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem é executado à tiros no Jardim Cruzado em Ibaté

Jovem é executado à tiros no Jardim Cruzado em Ibaté

Alvejado no abdômen, costas e um dos braços, baleado correu até uma residência, onde ocorria um churrasco, pediu ajuda mais não resistiu

15/03/2021 06h14 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Jovem é executado à tiros no Jardim Cruzado em Ibaté

Um jovem de 24 anos, identificado como Lucas José Roza, foi morto à tiros no decorrer da madrugada do último domingo (14), nas dependências do bairro Jardim Cruzado na cidade de Ibaté (SP).

De acordo com o apurado, faltando 13 minutos para as 02h, a equipe do RPP (Rádio Patrulhamento Padrão), integrada pelo Cabo Falaci e Soldado Ederson, foi empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a fim de se deslocar até a Rua Ibitinga, onde pelo local apontado, um indivíduo havia sido baleado e estaria gravemente ferido.

Na chegada do policiamento junto à residência onde estaria a vítima, a equipe da UTI Móvel do Hospital e Maternidade Municipal Hermínia Morganti estava dentro da moradia, porém, apenas o óbito do jovem pode ser constatado.

Em diligências junto ao caso, os PMs conseguiram apurar que o indivíduo teria sido baleado na rua de baixo do local onde estaria, e ferido, correu até o imóvel e se deparou com um churrasco, vindo a ingressar para dentro da casa pedindo por socorro, porém, caiu ao solo em um corredor que liga a cozinha e um dos quartos da residência.

Sendo o local preservado, foi comunicado o crime de homicídio consumado junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde o delegado plantonista, João Fernando Batista e sua equipe, acompanhou os procedimentos de perícia por parte do IC (Instituto de Criminalística), e ao término das intervenções por parte da Polícia Técnico-Científica, o corpo de Lucas José Roza, foi removido pela Funerária de Plantão e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP).

No Plantão da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos (SP), o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e deverá ser investigado pelo policiamento judiciário da cidade de Ibaté (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x