17 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher briga com marido e abre o “jogo”

Mulher briga com marido e abre o “jogo”

07/09/2011 15h55 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Mulher briga com marido e abre o “jogo”

cacaniquelapreendidoUma ocorrência de briga entre casal acabou com a descoberta de um distribuidor de máquinas caça-níquel.

O fato ocorreu na Rua Peru, 380, bairro Nova Estância, onde a Polícia Militar foi solicitada por T.A.A., 19 anos, estudante, após ela ser agredida pelo marido. Os policiais durante a conversa com a mulher acabaram descobrindo que o marido E.B.A., 30 anos, tinha em seu apartamento peças de máquinas caça-níquel.

A Polícia entrou na residência e encontrou muitos componentes das máquinas, além de agendas e cadernos com anotações de aproximadamente 30 estabelecimentos onde as máquinas estão alocadas. A policial militar feminina Jovandira fez a revista pessoal na estudante e encontrou, nas suas partes íntimas, R$ 1.100,00 enrolados em papel higiênico. O casal foi detido e encaminhado ao Plantão Policial.

A Polícia Militar, com o sargento Douglas e tenente Fachini, efetuou diligências localizando 13 máquinas e detendo dez pessoas. Os componentes apreendidos estão avaliados em mais de quinze mil reais. Todo o material apreendido e os oito homens e duas mulheres detidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Federal (DPF) em Araraquara.

O delegado Jackson da PF autou os acusados por formação de quadrilha e descaminho. O marido da estudante também foi autuado na Lei Maria da Penha. Uma mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Santa Ernestina e a outra liberada. Já os oito homens foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos a disposição da Justiça Federal. Cerca de R$ 1.400,00 em dinheiro foram apreendidos pelo DPF.

Fotos: Valdir Penteado {igallery id=”4456″ cid=”112″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x