18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher é executada a facadas em residência na Vila Xavier em Araraquara

Mulher é executada a facadas em residência na Vila Xavier em Araraquara

Acusado de 27 anos, foi preso em flagrante delito pela PM e confessou que a intensão seria esquartejar a vítima e esconder o corpo em uma ma

04/03/2021 08h14 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Mulher é executada a facadas em residência na Vila Xavier em Araraquara Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma mulher de 32 anos, identificada como Rubiene Rodrigues de Oliveira, foi cruelmente executada a facadas, no interior de uma residência na tarde da última quarta-feira (3), no bairro Vila Xavier no município de Araraquara (SP).

O autor do bárbaro crime, um homem de 27 anos, foi preso em flagrante delito na chegada do policiamento, enquanto estaria ao lado de vários sacos de lixo e o corpo da vítima, que segundo o que consta, teria sido contratada para um programa sexual.

A execução ocorreu no interior da residência de propriedade da mãe do acusado, que é casado e mora em um imóvel ao lado do local, na Rua Bento de Barros, onde segundo consta, a vítima teria sido contratada para um programa sexual, e se deslocou até o referido endereço para a prática do ato, porém, um desentendimento ocorreu entre as partes, e o rapaz passou a golpear a garota de programa com golpes de faca.

Ao ouvir gritos de pedidos de socorro, o fato foi comunicado rapidamente via 190 ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) por uma vizinha da residência, onde de imediato foi empenhada uma equipe de militares, que ao chegar no local apontado e ingressar para dentro da moradia, se deparou com a vítima gravemente ferida caído ao solo, e o acusado ao lado com diversos sacos de lixo, sendo o mesmo de imediato preso em flagrante delito.

Sendo o socorro acionado via 192, a USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU foi até a casa, porém, apenas o óbito da garota de programa pode ser atestado pela equipe médica.

Questionado a respeito dos diversos sacos de lixo que estariam próximo ao corpo da mulher, o criminoso afirmou que a intensão seria de esquartejar o corpo, e deixar o mesmo em uma mata nas proximidades escondido.

Na presença da delegada de polícia da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Araraquara (SP), Meirelene de Castro, todos os procedimentos de perícia foram realizados pela Polícia Técnico-Científica, sendo após o corpo da vítima, removido pela funerária de plantão, e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do município.

Autuado em Flagrante Delito pelo crime, o indiciado foi recolhido para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x