30 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Policia esclarece e prende acusados de homicídio

Policia esclarece e prende acusados de homicídio

14/08/2012 09h12 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Policia esclarece e prende acusados de homicídio

A Polícia Civil de Ibaté sob comando do delegado Gilberto de Aquino prendeu na manha desta segunda-feira, 13, o calceteiro R.N.S., 19 anos, o mecânico M.S., 37 anos e W.S.C., 18 anos acusados de serem os autores do homicídio do servente Adenelson da Silva, 30 anos, ocorrido no dia 1º de abril deste ano.

Adenelson foi executado a tiros em um canavial da Granja Santa Elisa e os acusados foram presos na rua Borborema, no Jardim Cruzado, rua Tabatinga, também no Cruzado e rua Eduardo Apreia, no Jardim Mariana, após a Justiça decretar prisões preventivas.

Os investigadores Adegas e Mendes verificaram que na data do homicídio Adenelson estava em sua casa e por volta das 9h30 quando R.N.S. o convidou para receber o valor de uma dívida referente a trabalhos de mão de obra prestadas por M.S..

Após sair de casa, Adenelson não foi mais visto por seus familiares que foram surpreendidos com a notícia de sua morte por volta das 13h17.

Policiais tiveram dificuldade em encontrar testemunhas para elucidar as investigações, uma vez que os acusados negaram participação no crime.

Uma testemunha (nome e idade preservados) que passava nas proximidades do local do crime, presenciou seis pessoas brigando com a vítima, reconhecendo através de fotografia, um dos agressores como sendo W.S.C., que teria efetuado dois disparos, bem como visualizou M.S. entrando em um veículo escuro, aparentando ser um Tempra.

No relatório final, os policiais civis verificaram através das provas colhidas que Adenelson foi atraído até o local por R., que provavelmente encontrou-se com seus comparsas e praticaram o crime.

Aquino informou a reportagem que após a investigação o inquérito foi concluído e os autos remetidos ao Fórum Criminal de Ibaté. O juiz Wyldensor Martins Soares expediu o mandado de prisão preventivo que foi cumprido nesta segunda-feira. Depois de serem ouvidos, os acusados foram encaminhados para ao Centro de Triagem de São Carlos.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x