18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia tenta identificar corpos encontrados

Polícia tenta identificar corpos encontrados

15/08/2012 09h17 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Polícia tenta identificar corpos encontrados

O 2º Distrito Policial tenta identificar os corpos de dois homens encontrados na região sul de São Carlos e que permanecem no Instituto Médico Legal (IML). Em um dos casos, os policiais acreditam em suicídio mas, a identificação depende de um exame de DNA, que deverá ser solicitado na Justiça Criminal. A segunda investigação, considerada complicada refere-se a um cadáver de um homem encontrado semienterrado nas margens do quilômetro 151 rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (da SP-215), que liga São Carlos a Ribeirão Bonito.

Com relação ao primeiro cadáver, uma mulher que teve a identidade preservada, teria se dirigido ao 2º DP e afirmado poderia ser de seu irmão que estaria desaparecido de um a clínica de recuperação para drogados, em Rio Claro. Nas primeiras apurações da Polícia Civil, os trajes do morto seriam os mesmos de um homem que teve seu corpo encontrado no último dia 5, em uma mata localizada na avenida José Antônio Migliato, no Cidade Aracy I. Ao lado do corpo havia um frasco com veneno para matar ratos.

O rapaz usava calça jeans azul escura, tênis, meia branca, jaqueta preta e boné azul, vestes iguais do rapaz que teria deixado a clínica em Rio Claro a cerca de 15 dias. A equipe do delegado Wakmar da Silva Negré ouviu algumas pessoas que possam falar sobre ele que está desaparecido.

Os investigadores do 2º DP tentam localizar parentes ou pessoas que possam reconhecer o corpo de um homem que no dia 24 de julho, foi encontrado às margens da SP-215. A polícia ainda não conseguiu descobrir se ele teria sido ou não assassinado.

Segundo os policiais, o homem aparenta ter entre 35 a 45 anos e seu corpo estava em estado de decomposição.

Segundo a equipe do delegado Walkmar da Silva Negré, o corpo estaria há cerca de 10 metros da pista no sentido de Ribeirão Bonito para São Carlos e com a cabeça enrolada em um cobertor. No local foi apreendida uma faca.

O homem trajava calça jeans, botina preta (tipo sapatão), cinta e camisa marrom. Os policiais pedem que quem tiver parentes desaparecidos com estas características devem procurar o 2º DP de Vila Prado.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x