26 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Quadrilha invade banco em Descalvado

Quadrilha invade banco em Descalvado

25/11/2014 10h43 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Quadrilha invade banco em Descalvado

Uma ocorrência policial no início da madrugada desta terça-feira, 25, mobilizou viaturas da Força Tática da Polícia Militar da cidade de São Carlos até a agência do Banco Santander, localizada na rua Bezerra Paes, no centro de Descalvado. A ocorrência policial foi registrada por volta dos cinco minutos, quando o sistema de alarme silencioso do banco disparou e o monitoramento a distância acionou a PM após constatar a presença de suspeitos dentro da agência bancária.

Acionada, a PM enviou diversas viaturas até o local, onde foi constatado que um dos vidros da frente do prédio havia sido estourado com um pedaço de viga de laje. Com o golpe, foi aberto um grande buraco no vidro, permitindo o acesso ao interior do prédio. Segundo informações de alguns funcionários do banco que também foram acionados pelo sistema de monitoramento, a informação recebida era de que pelo menos três pessoas poderiam estar no interior do banco.

Com a suspeita, os policiais solicitaram o reforço da Força Tática da cidade vizinha, enquanto cercava todo o prédio. Pelo menos três viaturas do policiamento tático se deslocaram rapidamente até o local e com o uso de armamento pesado e escudos de proteção, adentraram o banco e deram início a uma varredura por todo o interior do prédio. Ninguém foi encontrado.

Informações extraoficiais dão conta de que algumas gavetas estavam reviradas, porém nada havia sido levado. De acordo com testemunhas, havia certa preocupação de que a invasão da agência do Santander poderia tratar-se de um roubo a caixas eletrônicos, suspeita esta reforçada pela ocorrência deste tipo de crime na noite anterior, em Ribeirão Bonito.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x