28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Rocam apreende na região central Duster clonada e furtada

Rocam apreende na região central Duster clonada e furtada

18/10/2017 11h26 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Rocam apreende na região central Duster clonada e furtada

Uma Renault Duster, Prata, Placas de Ribeirão Preto/SP, furtada e também clonada, foi apreendida na tarde da última terça-feira, 17, próximo ao Fórum Cível na região central de São Carlos.

Segundo apurado, uma equipe das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), realizava patrulhamento preventivo pelo centro da cidade, quando os PMs se depararam com o veículo que era ocupado por uma família, e ao desconfiar do mesmo realizaram uma abordagem para melhor averiguação.

Em consulta junto aos dados do emplacamento, foi constatado que o carro estaria com queixa de furto pelo bairro de Itaquera em São Paulo/SP, e a documentação apresentada pelo então proprietário do carro que ocupava o veículo, teria sido subtraída do interior da Ciretran da cidade de Itanhaém, no litoral paulista.

Diante dos fatos todos os ocupantes do carro foram detidos, e levados até o 3º e 5º Distritos Policiais, onde o ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência e após o carro foi apreendido pela autoridade policial onde deverá ser periciado pela equipe do Instituto de Criminalística (IC).

Todos os ocupantes do carro foram liberados.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x