21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Três policiais são mortos em menos de uma semana

Três policiais são mortos em menos de uma semana

16/09/2012 09h03 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Três policiais são mortos em menos de uma semana

Três policiais militares foram executados nas cidades de São Carlos, Araraquara e Piracicaba nesta semana. Os crimes apesar de não terem sido confirmados os motivos pelo Estado, podem ter sido realizados através de ataques promovidos por facções criminosas, especialmente o Primeiro Comando da Capital, o PCC.

 

Na terça-feira, 11, um policial identificado como Cabo Canuto foi executado com ao menos 20 tiros enquanto trabalhava à paisana em frente a uma farmácia na Estrada Alberto Coral, conhecida como Estrada do Meio, na Vila Fátima, em Piracicaba. Segundo informações, naquele dia, por volta das 20h20, dois homens em uma motocicleta foram responsáveis pela execução.

Na sexta-feira, 14, o soldado Marco Aurélio de Santi, 43, lotado na 1ª Companhia do 38º Batalhão da Polícia Militar, recebeu seis tiros na rua Júlio Prestes de Albuquerque, na Vila Jacobucci. Dois homens encapuzados cometeram o crime. Ele foi socorrido com vida pelo Samu, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa.

Neste sábado o sargento Adriano Simões da Silva, 36 anos, lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar, recebeu 17 tiros na rua Galileu Galilei, no Parque São Paulo, em Araraquara. Dois homens armados e encapuzados cometeram o crime. Ele morreu na hora.

Apesar de toda a mobilização das policias, nenhum dos crimes foi esclarecido e nem os motivos divulgados pelo Estado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
luciano
luciano
11 anos atrás

.
Nós cidadãos, não podemos nos esquecer que o escudo entre nós e os bandidos são a policia, ou seja rompendo este escudo seremos presa fácil, Que Deus proteja a todos……

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x