26 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Alckmin ganha “tucano” de Altomani

Alckmin ganha “tucano” de Altomani

08/08/2012 12h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Alckmin ganha “tucano” de Altomani

O prefeiturável do PSDB, Paulo Altomani e seu candidato a vice-prefeito, Claudio Di Salvo (DEM) estiveram, na noite de anteontem (6 de agosto) reunidos com  o governador Geraldo Alckmin, na capital paulista.

Durante o encontro, que foi realizado na sede do Diretório Estadual do PSDB Paulista, Altomani presenteou o governador paulista com a escultura em madeira de um tucano, obra do artesão são-carlense Ézio A. Leite. A reunião também contou com gravações de apoio de Alckmin à candidatura do tucano são-carlense.

Segundo o prefeiturável, em breve Alckmin estará visitando São Carlos. “O governador brevemente estará visitando São Carlos para agradecer os votos aqui recebidos e participar de nossa campanha”, ressalta Altomani.

 

FATEC – Visitando o município de Itirapina no dia 9 de maio, o governador Geraldo Alckmin (PSDB negou que “discrimine” São Carlos e anunciou que vai implantar a Fatec (Faculdade de Tecnologia) do Centro Paula Souza no município. “A Fatec de São Carlos irá beneficiar toda a região. São Carlos tem a Etec e agora terá a Fatec. E todo o empenho no Poupatempo que ajuda a toda a região. Temos nos empenhado para ajudar municípios grandes, médios e pequenos”.

Com relação á saúde, Alckmin disse que o Brasil vive o caos da saúde em todo o país. “Enquanto o governo federal não corrigir a tabela do SUS (Serviço Único de Saúde), as santas casas vão continuar em colapso. A Santa Casa de São Paulo deve hoje R$ 180 milhões. Então, lamentavelmente a situação mais grave do Oiapoque ao Chuí é a saúde. E se o Ministério da Saúde não corrigir a tabela do SUS, a tendência é que a situação, infelizmente, venha a se agravar”.   

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x