28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Barba muda secretariado

Barba muda secretariado

27/12/2011 12h16 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba muda secretariado
Daqui a pouco o prefeito Oswaldo Barba (PT) irá anunciar mudança no secretariado. O PSD, que até então era oposição ao PT em São Carlos e tem como presidente Ulisses Salles, fará parte do governo petista. Esta “arrumação” política em seus quadros fez que João Pedrazzani, um dos principais quadros do PT, deixe a atual administração. Em seu lugar assumirá João Batista Muller (PTB) que estava na Prohab. No lugar de Muller deve ir Marco Martinelli (PTB).
A pasta de Ciência e Tecnologia irá ficar com o PSD, um dos nomes cotados é de Caio Salles, irmão do presidente da sigla em São Carlos e ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Airton Garcia.
Com a ida do PSD para a base aliada, alguns membros do novo partido ligados ao ex-prefeito Dagnone de Melo podem deixar a sigla. Pelos bastidores afirma-se que a decisão de união com o PT local passou por Kassab, sem nenhum consulta prévia ao diretório municipal. O que causou descontentamento. Assim inimigos na última eleição de 2010, se unem pensando no pleito municipal. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Paulo Roberto
Paulo Roberto
12 anos atrás

Meu Deus, que samba do criolo doido…. É uma putaria só a política da cidade.

LAURIBERTO DUARTE
LAURIBERTO DUARTE
12 anos atrás

Foi-se o tempo da ideologia política, das convicções e posicionamentos de esquerda. Agora o que conta é o intere$$e eleitoreiro, os fins justificam os meios…..

MENGANA QUEU GOSTO
MENGANA QUEU GOSTO
12 anos atrás

EXISTEM HOMENS QUE TEM VALOR, E EXISTEM HOMENS QUE TEM PREÇO!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x