28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Bruno Zancheta cobra gratuidade do transporte coletivo para pacientes com câncer

Bruno Zancheta cobra gratuidade do transporte coletivo para pacientes com câncer

Vereador pretende que seja compromisso da empresa vencedora do processo licitatório

19/05/2022 22h30 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Bruno Zancheta cobra gratuidade do transporte coletivo para pacientes com câncer

O vereador Bruno Zancheta (PL), se reuniu com o secretário Municipal de Transporte e Trânsito Paulo Luciano e voltou a cobrar que a lei de sua autoria, 20.383/2021, que propõe a gratuidade do transporte coletivo para pacientes em tratamento contra o câncer seja um compromisso da empresa vencedora do processo licitatório.
O parlamentar pontuou: “Conversei com o sempre solícito secretário de Transporte e Trânsito, cobrando para que seja firmado um compromisso verdadeiro para atender todos esses pacientes que necessitam desse tratamento tão agressivo, contra o câncer. Estamos aguardando a finalização do processo licitatório para avançar em relação a este assunto”.
“Fazemos leis para beneficiar toda população e sabemos que processo licitatório do transporte coletivo está próximo de ser finalizado. Reiterei nosso pedido de gratuidade do transporte coletivo para pacientes em tratamento contra o câncer”, completou o vereador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x