28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Catharino faz apelo por prolongamento de vias

Catharino faz apelo por prolongamento de vias

28/01/2014 12h40 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Catharino faz apelo por prolongamento de vias

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) apresentou, na Câmara Municipal, moção de apelo à Prefeitura para que seja feita a abertura da rua Campos Salles e rua Antonio Rodrigues Cajado até a av. Comendador Alfredo Maffei, na Vila Santo Antônio.

 

Segundo Catharino, são constantes em seu Gabinete as visitas de moradores da região, bem como de condutores de veículos que por ali circulam diariamente, reivindicando essa melhoria para o transito local, “pois este prolongamento até a Marginal da rua Campos Salles e rua Antonio Rodrigues Cajado que vem desde a rua Dr. Carlos Botelho até a rua Geminiano Costa, ajudará em muito a desafogar o trânsito da cidade de São Carlos”.

O parlamentar já havia encaminhado à Prefeitura, em 2009 e 2010, proposituras para o prolongamento das vias até a avenida, solicitando inclusive estudos dos departamentos competentes que pudessem viabilizar a feitura das obras. Apesar disso, desde então nenhuma ação positiva foi realizada no sentido de se fazer a abertura.

 

O vereador pede à Prefeitura para que seja reavaliado, junto aos departamentos competentes, o urgente e necessário prolongamento das ruas Campos Salles e Antonio Rodrigues Cajado. “A mobilidade urbana é hoje um dos grandes desafios da Administração Pública da cidade de São Carlos, que vem suportando em suas estreitas vias públicas uma demanda de quase 120 mil veículos, causando para a população prejuízos, estresse, acidentes e poluição, tendendo a piorar nos próximos anos, caso não sejam adotadas políticas mais eficientes”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x