28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Curso de Resgate: Marquinho parabeniza profissionais

Curso de Resgate: Marquinho parabeniza profissionais

06/10/2013 22h26 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Curso de Resgate: Marquinho parabeniza profissionais

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), parabenizou os 19 profissionais que receberam certificado de conclusão do Curso de Especialização – Resgate e Emergências Médicas, oferecido pelo 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros de São Carlos, na última sexta-feira (04), no auditório do Hotel Anacã.

 

O parlamentar estava acompanhado do prefeito Paulo Altomani, do presidente da Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam), Lobbe Neto, do comandante do Grupo de Bombeiros da Região, Major Samuel Rebessi Penteado, o diretor presidente da Empresa Equitron, José  Guilherme Sabe, o secretário interino de Saúde, Ricardo Inecco de Castro, entre outras autoridades.

Segundo Marquinho, cursos como esse são fundamentais para a formação de profissionais que cuidam devidas, que é o caso dos bombeiros e a equipe do Samu. “Quero parabenizar a todos que concluíram o curso e ressaltar aqui o quanto essas pessoas são fundamentais no salvamento de vidas na nossa cidade. Também reforço que a Câmara está deportas abertas para vocês e auxiliaremos no que for possível para que o trabalho continue sendo desenvolvido com a qualidade que possui”, disse o presidente da Câmara.

Durante a cerimônia, Altomani também agradeceu aos profissionais. “Reafirmo meus cumprimentos a esses profissionais, que conquistaram credibilidade e respeito de toda a sociedade e que a cada dia, buscam aprimoramento e novos conhecimentos”, destacou o prefeito.

 

O curso teve duração de 45 dias e é considerado um dos cursos mais importantes da corporação, pois traz princípios para que esses profissionais possam atuar em todos os tipos de ocorrências emergenciais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x