27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Gustavo Pozzi participa de protestos contra o corte de verbas na educação

Gustavo Pozzi participa de protestos contra o corte de verbas na educação

16/05/2019 00h03 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Gustavo Pozzi participa de protestos contra o corte de verbas na educação

Na manhã desta última quarta-feira, 15, o vereador Gustavo Pozzi (PR) participou de uma manifestação na cidade de São Carlos contra os cortes na Educação promovidos pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.
Milhares de pessoas estiveram reunidas na manifestação, incluindo estudantes, professores da rede pública estadual e professores das universidades públicas. O vereador Gustavo Pozzi é docente na rede estadual de ensino.
Em plenário, o vereador já havia feito uma manifestação contrária às ações realizadas pelo governo federal, que o parlamentar considera como um desmanche da educação no país.
Gustavo destacou a importância desta manifestação. “Diante dos cortes, promovidos pelo governo federal, eu não poderia estar em outro lugar a não ser aqui, lutando pela educação do país”, disse.
Acrescentou ainda: “A cidade de São Carlos será muito prejudicada com esses cortes, pois temos três instituições públicas de ensino a nível universitário (USP, UFSCAR e IFSP) e esses cortes prejudicam São Carlos, pois estas universidades fomentam a economia da cidade com os alunos e empresas provenientes delas.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x