19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ibaté terá mais 154 casas populares

Ibaté terá mais 154 casas populares

19/02/2014 22h50 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Ibaté terá mais 154 casas populares

Ocorreu na manhã da ultima terça-feira, 18, o lançamento do empreendimento Residencial do Bosque, que contará com a disponibilização de 154 unidades através do programa “Minha Casa Minha Vida”.

 

A solenidade contou com a presença da prefeita Lucieni Spilla, Sergio Alves Moreira, Engenheiro Civil da Serve Engenharia Ltda, João Rainieri, Coordenador Habitacional, Sergio Ruzzante Geraldes, proprietário da empresa loteadora, GF Empreendimentos, Jorge Eduardo Sanches Castro, Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Ibaté, além dos Assessores Jurídicos do Município.

Durante o lançamento foi anunciado que nos próximos dias terá início o processo de chamamento, ou seja, aquelas pessoas que se inscreveram para pleitear uma casa no ano de 2012 serão chamadas de acordo com a ordem em que se inscreveram, onde terão suas fichas analisadas.

Sergio Ruzzante, proprietário da empresa loteadora, destaca que a boa localização do município, os investimentos feitos na cidade nos últimos anos, foram os principais responsáveis por Ibaté ter sido escolhido.

“A cidade passou por uma importante transformação nos últimos anos, cresceu, se desenvolveu, atraiu novas empresas, e tudo isso, resultado de uma boa administração pública foi o que nos levou a escolher a cidade de Ibaté para trabalhar”, explicou Sergio.

De acordo com Jorge Eduardo, Gerente da Caixa, a Prefeitura foi a grande incentivadora do Programa Minha Casa Minha Vida, incentivando as empresas construtoras a virem promover a Habitação de Interesse Social no município, aproximando a Caixa das empresas construtoras.

“Com certeza a Prefeitura, através dos ex-prefeitos, e a prefeita Lu que não mediu esforços para ver tudo realizado, são os grandes responsáveis por este momento único na história de Ibaté, e a Caixa está aberta para atender a todos nesse importante momento que certamente é o primeiro de muitos que virão”, destacou. 

Sergio Alves Moreira, Engenheiro Civil da Serve Engenharia, disse que após as fichas serem analisas e aprovadas pela Caixa, automaticamente as obras serão iniciadas.

“Após a convocação e avaliação das fichas das pessoas já inscritas em 2012, terá inicio as obras, onde em um curto espaço de tempo, 154 famílias terão suas casas próprias”, afirmou.

Para a prefeita, o momento é muito importante para o município, pois ela sabe da necessidade das famílias em terem suas casas, e vem trabalhando arduamente para isso.

 

QUEM PODE PARTICIPAR

Poderão participar do sorteio das 154 unidades, as pessoas que se inscreveram em 2012, com faixa salarial de 3 a 6 salários mínimos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x