28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Júlio Cesar mostra força em trio pelas ruas

Júlio Cesar mostra força em trio pelas ruas

O candidato e a vice, Maria Aires, receberam manifestações de apoio por toda parte

15/11/2020 08h14 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Júlio Cesar mostra força em trio pelas ruas Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de São Carlos Júlio Cesar, juntamente com a candidata a vice, Maria Aires, soltaram a voz nesta última quinta-feira (12), na reta final da campanha. Do alto de um trio elétrico, os candidatos do Partido Liberal (PL), se dirigiram as pessoas nas ruas, que pararam para ouvi-los. As manifestações de apoio estavam por toda a parte, das janelas, carros e ruas, as pessoas acenavam e mostravam apoio.

“A nossa campanha só cresce, a cada dia recebemos mais declarações de votos e apoio, portanto só temos a agradecer e continuar trabalhando, apresentando propostas coerentes e verdadeiras”, ressaltou Júlio Cesar.

Entre as propostas mencionadas, o candidato reafirmou o seu compromisso com a área da saúde. “No primeiro ano de governo, vamos contratar médicos especialistas, realizar mutirões, zerar filas e fazer o sistema de saúde funcionar. Dinheiro tem, o que falta é gestão”.

A geração de emprego também foi citada por ele. “São Carlos tem vocação empreendedora e merece um futuro de oportunidades para todos. Por isso vamos aproveitar a vocação inovadora para criar um ambiente favorável para a atração de empresas e geração de emprego e renda”, completou Júlio Cesar.

Bastante atuante na causa da representatividade feminina, Maria, falou sobre a importância do papel da mulher. “Somos mães, profissionais, chefes de família, muitas vezes a responsável pelo sustento da casa. Mas sofremos com a falta de direitos básicos, como uma consulta com um ginecologista para os nossos exames de rotina. Isso vai mudar em nosso governo, vamos trabalhar para todos”, afirmou.

O trio percorreu diversas regiões como o centro, a Rua Larga, Avenida São Carlos e bairros. É importante salientar que devido a pandemia da COVID-19, o número de pessoas em cima do trio, estava reduzido e os participantes utilizavam máscaras e álcool em gel.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x