28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lei de Bruno Zancheta, “Dia do Autor São-Carlense” é colocada em prática

Lei de Bruno Zancheta, “Dia do Autor São-Carlense” é colocada em prática

Jovem parlamentar finalizou: “Gostaria de agradecer a todos que participaram e tornaram esse evento possível"

17/11/2021 06h44 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Lei de Bruno Zancheta, “Dia do Autor São-Carlense” é colocada em prática Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

O vereador e professor Bruno Zancheta (PL) participou de uma live realizada pelo Sistema Integrado de Bibliotecas de São Carlos em comemoração ao Dia do Livro e o Dia do Autor São-Carlense, iniciativa parlamentar de Bruno Zancheta que visa valorizar os talentos municipais, divulgar suas obras e principalmente incentivar o hábito da leitura. A lei foi sancionada pelo Prefeito 20.167/2021 e está em pleno funcionamento. No quadro que “Livro é você?”, o parlamentar destacou sua paixão pela leitura. Vários autores são-carlenses participaram da semana e dos temas discutidos.

Bruno Zancheta frisou também a importância de sua lei: “Nosso intuito quando propomos leis na Câmara Municipal e que elas definitivamente saiam do papel principalmente no que diz respeito à educação, e isto vem acontecendo. Ainda seguindo os protocolos sanitários, fizemos uma semana especial dedicada a valorização de nossos autores e também o incentivo do hábito da leitura”, destacou o parlamentar.

O jovem parlamentar finalizou: “Gostaria de agradecer a todos que participaram e tornaram esse evento possível. Tenho a certeza que quando existe a união de forças, as coisas acontecem”, disse o vereador mais jovem do parlamento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x