28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lineu participa de visita de idosos ao “Vera Lucia Pilla”

Lineu participa de visita de idosos ao “Vera Lucia Pilla”

01/06/2012 08h52 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Lineu participa de visita de idosos ao “Vera Lucia Pilla”

Na última quarta-feira, o vereador Lineu Navarro (PT) visitou as obras de reforma do Centro de Referência do Idoso Vera Lucia Pilla, localizado na Vila Alpes, e participou das atividades desenvolvidas pelo grupo de idosos do projeto “Vida e Movimento” em comemoração ao Dia do Desafio.

Na oportunidade, o vereador falou da aprovação da Lei Municipal Nº 16.145, de sua autoria, que mudou a denominação daquele espaço público de centro comunitário para centro de referência do idoso. ”É o reconhecimento de que os funcionários do “Vera Lucia Pilla” são fundamentais no desenvolvimento das atividades da Prefeitura voltadas aos idosos; também se abrem perspectivas de novos programas a serem implementados e centralizados a partir daquele espaço”, afirmou o vereador.

Lineu falou que o processo de seleção de gerontólogos como estagiários foi concluído e que suas emendas parlamentares destinadas ao grupo já foram liberadas.

Lineu também tratou dos problemas ocorridos nas obras de reforma do prédio: a falência da primeira empresa que foi contratada, a revisão do projeto inicial, a demora no novo processo licitatório e da necessidade da construção de nova calçada no entorno. Assegurou que continuará acompanhando todos os passos desta obra e assim como o prefeito, aguarda ansiosamente pela volta do grupo de idosos para o Vera Lucia Pilla.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x