28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho prestigia Festa da Família no Aracy

Marquinho prestigia Festa da Família no Aracy

07/10/2013 16h50 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Marquinho prestigia Festa da Família no Aracy

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), prestigiou na manhã de sábado, 5, a primeira Festa da Família realizado pelo Cemei José de Campos Pereira, localizado no bairro Cidade Aracy.

 

Cerca de 500 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos participaram da festa, que promoveu atividades, como brincadeiras, sorteio de prêmios e bingo. Pipoca, algodão doce, refrigerante e tapioca também foram fornecidos pela escola durante a festa.

Os vereadores Marquinho Amaral e Maurício Ortega custearam as camisetas alusivas à festa, que teve o desenho de um aluno da escola como estampa. A ilustração foi escolhida por meio de votação dos alunos.

Marquinho Amaral falou sobre a importância de eventos que promovem a integração da família com a escola. “Quero parabenizar a iniciativa da escola de fazer esta festa, que aproxima a comunidade do bairro e a escola. É ainda uma maneira de oferecer divertimento às crianças e familiares”, disse.

 

A mãe de dois alunos que estudam no Cemei José de Campos Pereira, Aline dos Santos Ferreira, participava do bingo com toda a família, que mora no bairro. “Essas festas são muito boas, porque as crianças se divertem. E não é só elas, a gente também”, comentou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x