9 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Muller deve ser o presidente do PROS em São Carlos

Muller deve ser o presidente do PROS em São Carlos

18/10/2013 10h43 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Muller deve ser o presidente do PROS em São Carlos

 

Muller deve ser o presidente do PROS em São Carlos

 

Fábio Taconelli

 

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de São Carlos, João Muller, deverá ser o Presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Muller esteve na última quarta-feira, 16, em Campinas e na oportunidade foi recebido pelo coordenador regional do PROS, o vereador Sidão dos Santos, que exerce o terceiro mandato em Campinas.

Muller, atualmente, está no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e não disputa cargos eletivos desde 2000. No período, o político foi secretário de Esportes e de Governo do ex-prefeito Newton Lima (PT), diretor-presidente da Progresso e Habitação São Carlos (Prohab) e secretário de Governo do ex-prefeito Oswaldo Barba (PT).

“Como presidente da Prohab viabilizei com o ex-prefeito Barba a construção de mil casas populares no Jardim Zavaglia. No PTB, dei a minha contribuição para o fortalecimento da legenda em São Carlos, formamos uma chapa de vereadores competitiva em 2012, que resultou na eleição dos vereadores Antônio Carlos Catharino e Sérgio Rocha”, comentou.

O presidente estadual do PROS é o deputado federal Salvador Zimbaldi, que deixou recentemente o PDT. O vereador Sidão dos Santos será candidato à Assembleia Legislativa.

“Neste momento volto minha atuação política na construção de um partido que estará aberto ao ingresso de todos que queiram fazer da política um instrumento de melhoria da qualidade de vida das pessoas. Queremos pessoas do bem. Não adianta ficarmos distante da vida pública apenas criticando”, disse Muller.

 

VOLTA

João Muller quer voltar à disputa de cargos eletivos a partir de 2016. “O político que queremos e admiramos pode estar dentro de nós. Se os homens do bem renegarem a política ela estará sempre nas mãos daqueles que não têm compromisso com o futuro de uma cidade. Por isso estou admitindo a possibilidade de candidatura em 2016, numa proposta que ofereça ao povo de São Carlos experiência e competência administrativa”, relatou.

João Muller tem 49 anos e é natural de Santa Eudóxia, distrito de São Carlos. Foi vereador de 1993 a 2003, presidente da Câmara de São Carlos de 2001 a 2002 e diretor administrativo do Legislativo. Atualmente, é secretário parlamentar do deputado federal Newton Lima (PT).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x