19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Prefeito desmente boatos de que concurso público não será realizado

Prefeito desmente boatos de que concurso público não será realizado

22/11/2014 13h28 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Prefeito desmente boatos de que concurso público não será realizado

O prefeito de Itirapina, José Maria Cândido (PMDB) usou as redes sociais para tranquilizar as pessoas que realizaram inscrições para o concurso na Prefeitura Municipal. O chefe do Executivo aproveitou para desmentir os boatos de que o processo não será realizado. 

Candido informou sobre a publicação da homologação das inscrições. “Na última sexta-feira, 21, foi publicado a homologação das inscrições do concurso público nº 001/2014. Nesse documento estão todas as informações de horários e locais das provas que serão realizadas no dia 30 de novembro de 2014. Cada um poderá averiguar pelo jornal ou pelo site seu local de prova e horário”, destacou. 

Para o prefeito, os boatos de que o concurso não será realizado partem de pessoas mal intencionadas e que buscam atrapalhar o andamento do processo e também da prefeitura. “Não é novidade nenhuma, que existe um grupo de pessoas mal intencionadas que está 24 horas por dia tentando atrapalhar o meu trabalho como prefeito, buscando todas as formas possíveis e impossíveis para impedir o cumprimento do meu slogan de campanha que é ‘Ordem e Progresso’, devidamente aprovado nas urnas por 72% dos eleitores. Agora mesmo estão dizendo que o concurso foi cancelado e que não será realizado. Eu pergunto: “Onde está escrito isso? Quem cancelou? Por qual motivo o concurso foi cancelado?”, questionou.

O chefe do Executivo critica a forma que algumas pessoas estão agindo na cidade, intimidando autoridades e falando inverdades sobre a atual administração. “Mentem, falam bobagens, contam vantagens, falam mal da minha gestão, inventam histórias ou estórias, xingam, ameaçam de morte, desrespeitam o prefeito e alguns vereadores, sempre de olho nas eleições de 2016, porque desejam a qualquer preço retomar o poder para fazer Itirapina voltar no tempo, destruir a cidade e se servirem da administração e não servirem ao povo”, apontou.

De acordo com o prefeito, duas denúncias foram feitas junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), que não acatou nenhuma delas. “Cabe aos leitores ouvirem as duas partes e chegarem às suas conclusões, de quem fala a verdade e de quem mente o tempo todo”, ressaltou.

Para finalizar, Candido garantiu que terá o concurso público e desejo boa sorte aos candidatos. “Portanto, é mentira que não haverá o concurso público. Todos vocês que se inscreveram devem sim estudar muito até o dia da prova e no dia 30 de novembro fazer o concurso em paz, com calma, buscando fazer primeiro as questões que sabem, deixando as mais difíceis para o final. Desejo boa sorte a todos”, encerrou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x