19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Projeto que proíbe inserção de logomarcas deve ser analisado pela Câmara

Projeto que proíbe inserção de logomarcas deve ser analisado pela Câmara

13/07/2013 13h48 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Projeto que proíbe inserção de logomarcas deve ser analisado pela Câmara

Os vereadores retornam do recesso parlamentar de 15 dias nesta terça-feira, 16. Alguns requerimentos que não foram apreciados antes do recesso retornam à pauta, além de novos manifestos dos vereadores, como o de Paulo Taú (PSDB), que faz apelo à Federação Brasileira de Bancos (Febraban) para a instalação de uma agência bancária na Vila São José. O mesmo vereador pede informações à direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) sobre a falta de água em bairros da Zona Leste (Vila São José, Vila Nery, Jardim Jacobucci e Santa Maria).

 

A Câmara deve analisar o projeto de lei do vereador Roselei Françoso (PT), que proíbe a identificação de veículos, documentos, material escolar e prédios municipais com logomarcas, slogans, cores ou qualquer outro símbolo que identifique a gestão de um determinado governo.

 

Há em pauta dois projetos para a concessão de auxílio e subvenções. O primeiro à Associação de Amigos e Protetores dos Animais e do Meio Ambiente de São Carlos (Proteja) de R$ 20 mil e o que autoriza a Prefeitura a conceder subvenção ao Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta de R$ 13 mil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x