21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Reunião visa consolidar obra no Recreio Campestre

Reunião visa consolidar obra no Recreio Campestre

02/04/2014 14h42 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Reunião visa consolidar obra no Recreio Campestre

O vereador e líder do governo na Câmara Municipal Lucão Fernandes (PMDB), acompanhado dos moradores e empreendedores do bairro Recreio Campestre, estive reunido no gabinete do prefeito Paulo Altomani na tarde desta segunda feira (31), para reivindicar a construção da Marginal neste loteamento.

 

O encontro contou com a presença das irmãs Silvia e Vera Zavaglia, representando a Empreendimentos Zavaglia, Ireno Bim do Ferro Velho São Paulo, do Martinho Alexandre Botelho do Posto Castelo, que doaram parte de suas respectivas áreas para a conclusão da vicinal até o trevo, e representantes dos moradores Benedito Pratti e pastor Eli Martins de Souza, que na ocasião estava acompanhado do vereador Sérgio Rocha (PTB). A reunião, também contou com o apoio do chefe de gabinete Alfredo Colenci, procurador geral do município Waldomiro Bueno e do engenheiro da SMOP (Secretaria Municipal de Obras Públicas), Fernando de Couto Almeida.

Durante a reunião, Lucão explicou que além de diminuir a distância dos moradores no acesso ao local, a marginal possibilitará integração das ruas internas do bairro, que hoje são isoladas. “Quero agradecer a atenção do prefeito Paulo Altomani, que entendeu a necessidade dos moradores do Recreio Campestre. Com total empenho das secretarias de Obras e de Serviços Públicos, tivemos essa reunião com projeto em mãos e total entendimento dos moradores, doadores das áreas, prefeitura e Câmara”, afirmou.

Com o projeto sendo elaborado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), a estrada terá 1,6 Km e possibilitará o acesso ao loteamento pelo trevo do Km 224 na Rodovia Washington Luís, oferecendo uma redução de 11Km, que acontece hoje para se chegar ao bairro. Segundo o Secretário Municipal de Serviços Públicos (SMSP), José Carlos Correa, a marginal contará com iluminação pública para oferecer segurança. “Assim que a vicinal for aberta e consolidada com cascalhos, vamos entrar com um novo projeto junto a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), para a realização de toda a iluminação do local. Isso será de grande importância para a segurança do trânsito e dos moradores”, disse o secretário.

 

Morador do recreio Campestre há mais de 12 anos, o representante dos moradores, Benedito Aristides Pratti, lembrou que a abertura da vicinal é a realização de um sonho. “Sempre lutamos para a abertura desta vicinal, que é legitima. O Paulo Altomani foi o único prefeito a entender nossa necessidade e conceder essa segurança para todas as famílias do loteamento. Sou muito grato por mais esta conquista dos vereadores, do prefeito e da população”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x