28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – 12/07/2020

Coluna Renatinho – 12/07/2020

12/07/2020 09h13 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – 12/07/2020

CELEBRANDO A VIDA

Feliz Aniversário Guilherme Daniel. Que Deus te abençoe amigo querido, em especial esposa Camila e dos filhos Jhuan Antonio & Isadora e familiares e amigos!

Celebrando 19 anos de feliz existência com os pais Ana Lúcia Tagliatelata, do pai Paulo, dos familiares e do amor Cristhofer. Parabéns!

Feliz existência de Maria do Carmo Lopes Tagliatela (Mariazinha), casada com Roberto e mãe dos filhos: Ana Lúcia, Ana Paula e Roberto Junior, junto da nora Graziela, netos e bisnetas. Parabéns! Amo você!

Parabéns querida amiga Rozana Ravagnani Soncini! Família linda, amada por todos, por onde passa deixa um toque de paz e a amor em Cristo. Amor incondicional pelos familiares, esposo Mirinho Soncini e em especial à filha Marília Ravagnani Soncini. Deus no comando, te amamos!

Cabo PM Falaci,

Temos uma ocorrência muito importante hoje aqui e solicitamos a sua presença imediata. Hoje você completa mais um ano na corporação Polícia Militar, desta forma são 24 anos de serviços prestados a sociedade!

Você, meu querido Renato Falaci, esposo e pai amado que dedica a vida protegendo conhecidos e desconhecidos, lutando e se arriscando para nos proporcionar um mundo mais seguro, desejamos os mais amorosos parabéns. Ser policial militar é uma vocação, e você encontrou a sua há exatamente 24 anos e se dedica a ela com fervor até os dias de hoje.

Cabo Falaci, como é conhecido por todos, receba os abraços carinhosos de todos que te amam. 

Parabéns e que Deus abençoe e te proteja eternamente.

Adriana Antunes Falaci

Renato Falaci Junior todos os dias pedimos a Deus sua volta para casa São Carlos e Região agora tem Bueno’s Panquecaria Delivery, dos meus amigos Marcos & Samantha. Façam seus pedidos pelo telefone (16) 981203261. Deus ilumine nesta nova jornada, meus amigos queridos!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x