28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Seleção masculina de handebol vence torneio amistoso na Europa

Seleção masculina de handebol vence torneio amistoso na Europa

03/05/2015 18h52 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Seleção masculina de handebol vence torneio amistoso na Europa

Em preparação para os Jogos Pan-Americanos, a seleção brasileira masculina de handebol conquistou um resultado importante na Europa. Neste domingo, em Varsóvia, venceu por 25 a 24 a seleção polonesa, dona da casa e medalhista de bronze no último Mundial, manteve os 100% de aproveitamento e conquistou o título de um quadrangular amistoso que também teve Egito e Romênia.

“Foi importante jogar esse torneio, enfrentar o time da Polônia que foi terceiro no último Mundial e sair com a vitória. Cometemos ainda muitos erros, mas acho que estamos evoluindo. O time está de parabéns. Muitos que estiveram nessa fase estão se preparando para o Mundial Júnior. Acho que estão bem preparados. Para a Seleção Adulta, acho que esse é o caminho. Temos que continuar como estamos porque 2016 está chegando”, destacou o ponta-esquerda Felipe Borges.

Já o técnico Jordi Ribera, espanhol que comanda a seleção brasileira, elogiou a capacidade que a equipe teve de controlar o jogo nos minutos finais, quando a partida é decidida. Soubemos levar bem aqueles últimos três ou quatro minutos fundamentais para ganhar. Foi um torneio ótimo, com a equipe que havia terminado em terceiro do Mundo.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x