28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Seminário sobre Inclusão Produtiva acontece no dia 21

Seminário sobre Inclusão Produtiva acontece no dia 21

07/08/2014 18h48 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Seminário sobre Inclusão Produtiva acontece no dia 21

Estão abertas as inscrições para o Seminário “Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária”, que ocorrerá no próximo dia 21 (quinta-feira), às 9h, no Palácio do Comércio Miguel Damha, localizado à rua General Osório, 401, Centro.

O evento é uma iniciativa do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) do município, com apoio da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC). Seus principais objetivos são promover uma maior integração das ações do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) junto aos empreendimentos desenvolvidos pela população de baixa renda, bem como avançar na formalização das atividades produtivas sujeitas à Vigilância Sanitária.

Nesta oportunidade, a Assessora Chefe de Articulação e Relação Institucional da ANVISA, Rosilene Mendes dos Santos, ministrará a Palestra “Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária”, que fornecerá detalhes sobre a Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) 49/13 e a Lei 13.001/14. Ambas referem-se a auxílios para pequenos empreendimentos, agricultura familiar e economia solidária.

Em seguida, o Major Rodrigo Quintino falará acerca da “Simplificação e Racionalização de Procedimentos e Classificação de Risco: Uma Experiência Exitosa Normatizada pelos Bombeiros”. Por fim, haverá espaço para debate e esclarecimento de dúvidas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: http://www.fourpass.com.br/inscricao/seminario-de-inclusao-produtiva-com-seguranca-sanitaria/.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x