28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Agora mamãe, Jaqueline está feliz por voltar ao Grand Prix

Agora mamãe, Jaqueline está feliz por voltar ao Grand Prix

30/07/2014 17h43 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Agora mamãe, Jaqueline está feliz por voltar ao Grand Prix
Alexandre Arruda/CBV
Jogadora admite que teve dificuldades para se recuperar fisicamente, mas garante estar pronta para o torneio.

A seleção brasileira feminina de vôlei ganhou um importante reforço para a temporada 2014. Depois de um ano de ausência, a bicampeã olímpica Jaqueline está de volta ao grupo brasileiro. Nesse período, a ponteira realizou um dos seus grandes sonhos e se tornou mãe de Arthur, seu primeiro filho com o também atacante da seleção, Murilo. Agora, a jogadora garante que o foco é a disputa do Grand Prix, no qual o Brasil inicia a participação às 12h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira, 1º, contra a China, em Sassari, na Itália. O SporTV transmitirá ao vivo.

Jaqueline acredita que o Brasil terá boas atuações ao longo do Grand Prix. A atacante vê a seleção motivada e já está pensando no grande desafio do ano, o Mundial da Itália.

“O Grand Prix será a nossa preparação para o Mundial. Todo o meu esforço tem sido para ajudar a equipe. Temos tudo para disputar boas partidas e já teremos uma estreia difícil com a China, mas estamos bem preparadas”, disse a ponteira, que tem três títulos do Grand Prix no currículo.

Sobre o retorno à seleção depois de mais de um ano fora das quadras, Jaqueline afirma que a felicidade de estar novamente representando o Brasil supera alguma dificuldade que exista.

“O mais difícil foi recuperar minha forma física. No entanto, estou muito feliz em retornar e contribuir com o grupo. O Zé e as jogadoras estão tendo muita paciência comigo e têm me dado muita força. Isso está sendo importante para voltar a ser a Jaque de antes”, afirmou a ponteira.

Na primeira competição da temporada com a seleção, o Torneio de Montreux, Jaqueline voltou a representar o Brasil depois de um longo período. A última vez que a atacante havia disputadouma partida pelo time verde e amarelo tinha sidonos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A jogadora garante que a sensação foi a melhor possível.

“Foi muito bom voltar a representar o Brasil. Tive algumas oportunidades de entrar em quadra e ajudar a seleção. Fiquei muito contente em ver que o Zé tem confiança no meu trabalho. Gostei do meu desempenho, mas sei que preciso melhorar para conseguir meus objetivos”, analisou a bicampeã olímpica.

Ao falar do filho Arthur, Jaqueline abre logo um sorriso e afirma que hoje é uma mulher realizada.

“Tenho a responsabilidade de fazer o melhor e ser exemplo para o meu filho. Tanto eu como o Murilo treinamos todos os dias para darmos um bom futuro para ele”, finalizou Jaqueline.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x