5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 01/05/2014

Torpedos – 01/05/2014

01/05/2014 07h03 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 01/05/2014

Andreucci

 

O secretário Andreucci, que está deixando a pasta da Educação, foi claro em suas palavras: Ninguém irá manchar sua honra. Ele defende a CPI e acusa Roselei Françoso (PT) de ser o responsável pelo descarte dos uniformes comprados na gestão Barba e Newton.

 

Invasão

Foi lamentável a atitude do vereador Ronaldo Lopes (PT) durante a coletiva de imprensa, organizada pela Prefeitura de São Carlos, na tarde de ontem. Mesmo sabendo que o encontro era apenas para profissionais da imprensa, ele tentou infiltrar o seu assessor parlamentar.

 

Invasão 2

O assessor foi convidado a sair, já que o encontro era apenas para a imprensa, porém ele começou a bater boca com alguns secretários.

 

Invasão 3

Minutos depois, apareceu o vereador Ronaldo Lopes, petista e cutista, um dos líderes do movimento grevista. Mesmo com a solicitação do prefeito para que ele deixasse o recinto, Lopes começou a bater boca com Júlio Soldado e por pouco o vereador não chegou ‘as vias de fato’.

 

Errado

O vereador Ronaldo Lopes errou. Errou duas vezes. Primeiro ao mandar um assessor parlamentar para a coletiva, segundo por querer criar confusão em um encontro que era apenas para jornalistas.

 

Convite

Será que ele aceitaria que o prefeito ou qualquer outra pessoa da administração, ou algum jornalista entrasse em alguma reunião, ou coletiva de seu partido, ou do seu sindicato sem ser convidado?

 

Prerrogativa

Segundo o vereador, ele tem prerrogativa de entrar em prédios públicos e fiscalizar. Sim, isso ele tem mesmo, mas entrar em reunião sem ser chamado isso não, né, vereador. Além do mais, a boa educação pede que você entre em algum lugar quando for convidado.

 

Respeito

Durante a coletiva, o prefeito Paulo Altomani  (PSDB) disse que respeita a posição que os vereadores tomaram na última terça-feira e que tem respeito pela Câmara.

 

Prudência

Altomani disse que precisa ser prudente ao oferecer o aumento aos servidores sem comprometer os investimentos e estar dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

Político

Altomani também afirmou que a greve tem caráter político e, principalmente, que os partidos de esquerda estão por trás transformando a discussão salarial em campanha política.

 

Ninguém

Nenhuma empresa apresentou proposta em uma licitação para a contratação de empresa para a colocação de tela de proteção no Córrego Monjolinho. Isso ninguém comenta na Câmara.

 

Super Secretário

Dessa vez, Altomani poupou o secretário Júlio Soldado de assumir a Secretaria de Saúde. Têm funcionários que afirmaram que Soldado, no pouco tempo que esteve na pasta, estava colocando em ordem a bagunça deixada pelos antigos.

 

Dia do trabalho

O glorioso dia do trabalhador ficará marcado na história com manifestação, protesto e uma greve, e também pela população prejudicada pela falta dos serviços essenciais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x