4 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 09/06/2016

Torpedos – 09/06/2016

09/06/2016 02h29 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 09/06/2016

Tá tranquilo, tá favorável!

O prefeito Paulo Altomani (PSDB) almoça tranquilamente na empresa Engemasa. Depois de alguns dias tensos com relação à postura que a Câmara adotaria na sessão de terça-feira, certamente o apetite do chefe do Poder Executivo voltou ao normal na quarta.

Elogios 

No programa Assunto do Dia, da Rádio Universitária FM, o prefeito rasgou-se em elogios ao vereador Edson Fermiano (PSB). Chamou-o de legalista ao votar contra a abertura de uma Comissão Processante.

Liminar

Na mesma emissora, Altomani deixou bem claro. Se votassem pelo afastamento, ele entraria com uma liminar na Justiça e, segundo ele, voltaria ao cargo em menos de 24h. O prefeito ressaltou que ele tomou a ação de denunciar a suposta fraude.

Promoção

Altomani disse também que respeita a decisão dos vereadores que se pronunciaram a favor de uma Comissão Processante, mas aproveitou para cutucar Lineu Navarro (PT) e Walcinyr Bragatto (PV). Insinuou que ambos têm seus interesses políticos, tendo em vista que são candidatos a prefeito.

Em outra rádio…

Na Rádio DBC FM, o vereador Freire (PMDB) foi contundente. Ele chamou o ex-diretor de Finanças da Prefeitura de bandido.

Atitude 

Todos são inocentes até que se prove o contrário. Diante dessa premissa, cabe um questionamento da coluna ao Sindspam, o Sindicato dos Servidores: por que não se pede a reabertura do processo de sindicância na Prefeitura? Com o secretário Poianas e Sérgio Monsignati fora do Paço, o processo não transcorreria com mais transparência? Perguntar ofende?

Movimento

Ainda sobre o Sindspam, o presidente do Sindicato, Adail Alves de Toledo, deve protocolar um pedido, na Câmara, solicitando que as investigações não se restrinjam às compras de até R$ 80 mil. Que elas sejam ampliadas para um valor superior.

Contemporâneo

Sobre a votação de ontem, em que Catharino (PP) e Edson Fermiano (PSB) votaram a favor de Altomani, apesar de estarem no grupo de Airton Garcia (PSB), o filósofo contemporâneo Edson Ferraz cravou: “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”. Profundo! 

Articulação

Airton Garcia precisa ‘azeitar’ a sua base de articulação na Câmara. Enquanto o empresário e candidato a prefeito dita o ritmo ao som de rock, alguns dos seus vereadores estão no samba de breque. 

Recado

Júlio Soldado não gostou de ser chamado de maldoso por Waldomiro Bueno na CPI da Revita. Disse que se for convocado novamente pela Comissão Parlamentar de Inquérito, sustentará todas as suas primeiras informações.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x