12 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 27/3/2014

Torpedos – 27/3/2014

27/03/2014 01h19 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 27/3/2014

Alguém contou…

 

Que após a volta dos cargos de confiança “que não se foram”, a secretaria Lauanna Campagnole e o chefe da Gabinete Caio Cesar Sacchi chegaram  de cabeça baixa e quietinhos. E nem bom dia falaram. Estavam prevendo.

 

Bate-boca

Não demorou muito para as coisas esquentarem na Habitação. Enquanto os cargos de confiança comemoravam suas voltas, uma ala dizia que eles seriam exonerados novamente no próximo Diário Oficial.

 

Dedo em riste

 O chefe da Divisão de Projetos, Gustavo Gomes Penetra, disse, com o dedo em riste, ao chefe de Gabinete Caio Cesar Sachi que iria trabalhar e comandar sua área, bem como não iria mais aceitar às suas interferências. Caio retrucou e disse, “Vamos ver”.

 

Fugões

Lauanna e Caio, após essa discussão, foram refrescar a cabeça em uma lanchonete, enquanto a maioria dos funcionários tiravam sarro da falta de poder de ambos, que seguem desprestigiados entre os servidores.

 

Arrogância

Pelos corredores do Legislativo, algumas pessoas afirmam que o chefe de gabinete da Habitação, Caio Cesar Sachi, chegou à Câmara arrogante. Na primeira fala atravessada, já levou uma e perdeu até o rumo.

 

Desconhecimento

A secretária Lauanna Campagnole pelo visto não sabe bem o que fala. Durante sua apresentação, mais gaguejou do que explicou e, para completar, apenas lia o que estava nos slides apresentados.

 

Respostas

Aí, na hora de dar as respostas aos vereadores, ela mandou seus diretores, os mesmos que foram se refrescar após o bate-boca da manhã em uma lanchonete na esquina da Dona Alexandrina com  Conde do Pinhal.

 

Vale lembrar

Que eles estavam na lanchonete em horário de trabalho.

 

 

 

Festas e licitação

Por que será que para Festa do Milho a Prefeitura irá contratar os serviços de infraestrutura por meio de licitação, e na Festa do Clima tudo foi realizado sem nenhuma licitação?

 

Truculência

A Guarda Municipal agiu de forma truculenta contra um vendedor de goiabas. Ação exagerada revoltou a população que passava pela Rua Episcopal, no Centro.

 

Arma

Alguns guardas não estão preparados para usar fardamento, e ainda querem armar a Guarda Municipal.

 

Vale lembrar

Que não são todos os guardas municipais que acabam agindo com intolerância. Há muita gente boa trabalhando e sem nenhuma estrutura. Deram fardamento novo, mas esqueceram que carros, motos e outros materiais precisam de manutenção urgente.

 

Nota

A Prefeitura, em nota, afirmou que vai apurar o caso e punir se houve excesso. A Prefeitura alega que houve resistência por parte do vendedor de goiaba.

 

Pelo que se sabe

Algumas pessoas que trabalham no local em que as goiabas foram apreendidas, puderam se fartar. Alguns servidores confidenciaram para a coluna que levaram a fruta para casa. Para vender não se sabe a procedência, mas para os amigos do rei pode. Estranho, né?

 

Dissídio

A Prefeitura Municipal mais uma vez adiou a reunião com o Sindspam. Será que os caciques estavam ocupados com o projeto “Parada das Flores”. Adail informou que a reunião será hoje e que logo após as negociações marcará uma nova assembleia.

 

Transporte justo

 

E mais uma vez membros do Transporte Justo, que é ligado ao Psol e Pstu, partidos nanicos de extrema esquerda, estavam à frente da manifestação no Antenor Garcia. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x