20 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 28/10/2016

Torpedos – 28/10/2016

28/10/2016 10h42 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 28/10/2016

Preocupação 

Terreno na rua Raphael di Tomazo, no Parque Delta, está tomado de entulho. Os moradores estão preocupados, afinal os ‘cacarecos’ são foco de criação do mosquito da dengue. Quem nos enviou essa foto foi o comunicador Carlinhos Lima.

Novos capítulos

A eleição da Mesa Diretora da Câmara, como sempre, ganha novos capítulos. Em troco de apoio, chegaram a oferecer a presidência da Casa à vereadora Cidinha do Oncológico (SD). O ‘lado B’ da política joga pesado em troco de votos.

Até tu?

Analistas políticos avaliam que Gustavo Pozzi começa mal na política ao colocar a mão na cumbuca da sucessão da Mesa Diretora da Câmara de São Carlos. Agora, um novo personagem entra em cena nessa história, em parceria com o parlamentar do PR. O chefe de Gabinete do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Acenir de Jesus Magalhães.

Na Câmara…

Políticos experientes avaliam a incursão de Pozzi na sucessão da presidência da Câmara. Dizem que um rapaz que excluiu promissores políticos como Wander Japa, Carlão Soad e Cabo Neves do horário político da TV, tem baixa moral para sugerir algo à sucessão da Câmara.

Enquadrada

Roselei Françoso (Rede) foi enquadrado no programa Fala São Carlos, da Rádio São Carlos AM, sobre condicionar apoio a Julio Cesar (DEM) e retirar a assinatura da lista sob a alegação de ter liberdade para decidir seu futuro político.

Alerta

Um petista juramentado sempre avisou aos políticos da Câmara: “Tomem cuidado. O Roselei não é homem de palavra”.

Alerta II

Outro político recordou um fato em que a coluna Torpedos foi vítima. E os colaboradores já não lembravam mais do ocorrido. Em certa ocasião, Roselei disse que não sairia do PT. No dia seguinte, estava na Rede.

Números 

A Secretaria de Habitação, por meio do Departamento de Fiscalização, divulga alguns números da Taça Universitária de São Carlos (Tusca). Foram 420 atendimentos clínicos no ambulatório do evento e não houve nenhuma transferência às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospital Universitário e Santa Casa.

Exigências 

O organizador do evento foi obrigado a ter um ambulatório com médico, técnicos de enfermagem e enfermeiros, além de três ambulâncias, sendo uma delas UTI Móvel.

Sincronizados

A Secretaria de Habitação, as Polícias Militar e Rodoviária, o Corpo de Bombeiros, e o Ministério Público trabalharam em conjunto e o nível de exigências chegou a 40 itens.

Reunião

O major Moreira, da Polícia Militar, fez uma explanação aos organizadores de como deveria ocorrer o evento dentro das normas de segurança. Além disso, toda estrutura foi devidamente vistoriada pela PM, Bombeiros e Fiscalização.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x