12 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 29/3/2014

Torpedos – 29/3/2014

29/03/2014 06h54 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 29/3/2014

CEO

 

O CEO não teria melhor nome. É uma justa homenagem a Vilberto Adolfo Cattani, que se dedicou muito pela cidade, seja na saúde, na educação e na política.

 

CEO 2

Durante a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas, no final da tarde de ontem, o presidente do Cepam, Lobbe Neto (PSDB) pediu uma trégua de quatro meses para a imprensa. Lobbe sugeriu que os jornais, rádios e Tvs só noticiassem coisas boas do governo. Tentamos Lobbe, mas nem sempre conseguimos.

 

Paz e amor

Durante a inauguração, o prefeito Paulo Altomani tentou passar uma imagem de que o clima com o Legislativo estava melhor. Paparicou vereadores e chegou a afirmar que não via nenhuma crise.

 

Paz e amor 2

Porém não é isso que se sente ao andar e conversar com políticos no prédio da Câmara. A insatisfação é grande e a base afirma que Altomani quer apenas ganhar tempo. Parlamentares garantem que ele não irá cumprir o acordo do Embaré.

 

Choro

A vereadora Cidinha do Oncológico foi vista chorando estes dias pelos corredores do Euclides da Cunha. A parlamentar desabafou a pessoas próximas que, por mais que busque apresentar soluções para a falta de medicamentos, algumas pessoas no 3º andar da prefeitura estão travando as compras.

 

Choro 2

Cidinha tem razão ao dizer que alguns poucos servidores travam o trabalho da administração municipal. Tem gente lá que, quanto pior, melhor.

 

A volta

A tão esperada volta de Julio César Pereira à Câmara acontece na próxima terça-feira. O moço, que foi o mais bem votado nas últimas eleições, vai verificar que o cenário que o espera não será nada amistoso. Pelo visto, colecionou inimigos, e de peso.

 

Sem garantia

E o vereador Paulo Taú, que já está esvaziando as gavetas do gabinete, está deixando o Legislativo sem a certeza de que será amparado no ninho tucano da Rua Episcopal.

 

Nai

Com um espaço reservado para apenas quatro menores infratores, o Nai está um caos. Por que será que tem um prédio novo e mais amplo parado há mais de um ano e, até agora, não está em funcionamento. Vamos esperar ter mais rebeliões?

 

Ecopontos

 Há rumores de que os ecopontos serão privatizados. Bem, se isso ocorrer, a porteira será aberta: primeiro os ecopontos, depois o Saae, e por aí vai.

 

Saae

E por falar em Saae, a coisa anda feia por lá. Os vazamentos aumentam, os pedidos de ligações se acumulam nas mesas, e tem chefia querendo entregar o cargo. Pelo que se sabe, a coisa vai ficar indigesta por lá.

 

Saae 2

Agora, o Saae precisava dar uma olhada no parque do Bicão. Moradores afirmam que há esgoto sendo jogado perto de nascentes. A história é antiga, mas a solução, até agora, ninguém viu.

 

Saae 3

Ontem uma viatura do Saae poluía a Vila São José todinha. A fumaça que saía do escapamento do carro mostra que a manutenção da frota está fraquinha, fraquinha…

 

Saae 4

Fraquinha mesmo está a gestão de Pepino frente à autarquia. Todos os dias a redação do Primeira Página recebe ligações e e-mails com reclamações. A situação é crítica e as soluções não aparecem. É muito blá, blá, blá e pouca ação.

 

Insuportável

Estava o cheiro de esgoto na região central ontem à tarde. Todos que passavam pela Rua Episcopal, perto da baixada do Mercado e também na Av. Comendador Alfredo Maffei, reclamavam… O Primeira Página já denunciou por várias vezes o problema e, até agora, nada de resolver.

 

Garagem

 

A festa foi grande após uma exoneração ocorrida na garagem da Prefeitura. Informações apontam que a Corregedoria está apurando vários casos de possíveis irregularidades na compra de peças e serviços.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x