28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

15/12/2021 06h15 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Papelão 1

O Spani Atacadista inaugurou sua loja, mesmo sem o alvará de funcionamento e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, colocando em risco a vida dos consumidores e colaboradores. A Prefeitura já determinou o fechamento da unidade.

Papelão 2

Não é a primeira vez que o Spani descumpre a lei na cidade. Cabe relembrar que, logo quando chegou a São Carlos, o atacadista começou a executar obras mesmo sem autorização da Secretaria de Habitação. Pelo jeito, eles acham que São Carlos é a casa da Mãe Joana. Pode isso, Arnaldo?

Fiasco

A coisa anda tão feia para a imagem do Spani que pouquíssimas autoridades compareceram na inauguração da loja ontem. Os seguidos descumprimentos da legislação vigente minam a confiança, tanto de autoridades como da população, no Atacadista. Coisa feia…

Candidatura

São Carlos tem mais um pré-candidato a deputado estadual para 2022. Trata-se de Claudio Repórter do Povo, que deverá disputar o posto pelo Mobiliza 33 (antigo PMN), presidido por Claudio Barros. A legenda é ligada ao grupo político de Deonir Tofollo. Boa sorte na empreitada, Claudião!

Cadeia

O final de ano será triste para Eduardo Pereira Carvalho, agora ex-assessor do vereador Elton Carvalho (Republicanos). Ele foi exonerado do cargo após a Justiça emitir ordem de prisão por conta de sua condenação por tentativa de estelionato. Ou seja, o rapaz deve passar o Natal desempregado e preso. Complicado…

Curioso

E o pior de tudo é que em um período recente, Eduardo arrotava superioridade moral, criticando lideranças políticas da cidade em suas redes sociais, como se fosse o suprassumo da ética. O telhado de vidro do sujeito foi completamente estilhaçado com o pedido de prisão.

Agitação

O Presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso (MDB), esteve em reunião na manhã de ontem no Paço Municipal. Nos bastidores do quarto andar, estava aquela correria para enviar aqueles processos de projetos de lei de última hora.

Sessão

Durante a sessão da Câmara de ontem, Roselei anunciou que o Legislativo deverá realizar uma sessão extraordinária na sexta ou segunda-feira, por conta da alta demanda em votação de processos.

Audiência

A Câmara realiza hoje (15), às 18h, uma audiência pública sobre o tema “problemas relacionados à constante falta de energia elétrica na região rural da Fazenda Pinhal”. A Rádio São Carlos AM 1450 transmite ao vivo.

Depoimentos

A Sindicância que apura supostas irregularidades no conserto de veículos na Garagem Municipal está na fase de depoimento de funcionários. Os procedimentos estão a todo vapor.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x