28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Vôlei: Clássico são-carlense no Campeonato 35+ da AABB

Vôlei: Clássico são-carlense no Campeonato 35+ da AABB

01/08/2014 12h50 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Vôlei: Clássico são-carlense no Campeonato 35+ da AABB
Divulgação
Objetivo busca uma boa vitória e encara o São Carlos Clube.

 

Uma partida bem interessante vai movimentar o campeonato 35+ da AABB, que é realizado em Ribeirao Preto. A partir das 16h deste sábado, 2, no ginásio municipal de esportes Cava do Bosque, acontece um clássico são-carlense está previsto.

Estarão frente a frente o Objetivo/Posto Castelo e o São Carlos Clube C que promete agitar a tarde esportiva na ‘Califórnia Paulista’.

As duas equipes treinaram forte e a expectativa é de uma partida bem disputada. “Não há favorito”, adianta o coordenador do Objetivo/Posto Castelo, Zé Sérgio.

Segundo ele, as atletas orientadas pelo técnico Robson Wenzel realizaram uma preparação intensa e a expectativa é positiva. “Os treinos foram proveitosos e o time está pegando o entrosamento ideal. Os jogos estão sendo muitos bons para dar volume e confiança a equipe”, afirmou.

Para a partida deste final de semana, o grupo está focado e concentrado. “Vamos respeitar o São Carlos Clube C, mas nossa meta e buscar mais uma vitória para conseguir a classificação”, finalizou Zé Sérgio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x