Discussão termina com danos materiais e homem esfaqueado
Uma briga devido a posse de uma residência culminou em danos em duas motos e objetos de uma residência na quadra 20 do prolongamento do Jardim Medeiros. O fato aconteceu por volta das 20h50, segundo apurado a vitima R.L.L. de 45 anos teria pago um suposto valor de R$ 10.000,00 reais ao autor/vítima J.B.S. de 40 anos para adquirir um apartamento que estaria sendo construído por este último e que enquanto a obra não fosse finalizada R. e sua família poderiam permanecer no local dos fatos. A confusão começou quando J. teria vendido o apartamento para uma terceira pessoa e não teria restituído a quantia paga por R.
Na presente data J. acompanhado de outras pessoas foram até a residência com o intuito de despejar a vítima e seus familiares e não conseguindo atingir seu objetivo, passou a quebrar seus bens e duas motos. Indagado sobre o fato J. disse ter toda a documentação da casa e que restituiu toda a quantia paga. Ele alegou que foi de forma amigável retomar o imóvel, momento em que teria sido esfaqueado por F.S.G. de 31 anos.
Durante a briga F. empreendeu fuga em direção a uma mata e desapareceu. A PM foi acionada. As partes envolvidas na briga foram conduzidas ao Plantão Policial onde foi elaborado um boletim de ocorrência de exercício arbitrário das próprias razões, dano e lesão corporal.