19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Airton diz que organiza um ‘exército de gente’ para tapar buracos

Airton diz que organiza um ‘exército de gente’ para tapar buracos

05/01/2017 11h26 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Airton diz que organiza um ‘exército de gente’ para tapar buracos

Os buracos nas ruas de São Carlos ainda são um flagelo para motoristas, motociclistas e pedestres. Além do estresse do cotidiano, a população passa por um teste diário de paciência todos os dias pelas ruas da cidade.

Durante um encontro com a imprensa na Prefeitura, o prefeito de Ibaté chegou a comentar a respeito da situação dos buracos nas ruas de São Carlos. “Tenho uma Ferrari e não posso visitar os amigos de São Carlos de tantos buracos que têm nas ruas”, disse Zé Parella (PSDB).

O trecho da Dona Alexandrina, entre as ruas Sete de Setembro e Major José Inácio, é um dos vários exemplos. No ponto de ônibus em frente a um restaurante, as reclamações são as mais variadas. “Outro dia, um ônibus ‘espirrou’ uma pedra. Por pouco, não machucou a minha perna. Se machuca é outro tormento porque sou diabético e pra curar ferida é um ‘Deus nos acuda’”, desabafou Nivaldo Messias dos Santos. “Tá perigoso pra todo mundo, inclusive para os ônibus”, complementou Adelaide Santana.

O prefeito Airton Garcia (PSB) disse que corre contra o tempo para colocar o que considera um ‘exército de gente’ às ruas de São Carlos. “Nós estamos com o esquema todo planejado, mas também estamos mais preocupados ainda é com a procriação de dengue. O secretário de Saúde está me alertando que esses buracos enchem de água e viram criadouro de dengue, então isso pode virar uma calamidade pública”, disse Airton.

EXÉRCITO – Para tapar buracos, Airton Garcia disse que está organizando um ‘exército de gente’. “Estamos organizando um exército de gente para tapar buraco. Nós só estamos dependendo de fazer a parte legal, mas já estamos com um time bem grande para tapar buraco da cidade inteira. Tem tudo esquematizado.

Airton Garcia disse que mudou seu conceito sobre tapa-buraco. “Eu achava que tapa-buraco em São Carlos era uma enxuga gelo. Mas o pessoal da engenharia disse que para recapear a cidade, precisamos do tapa-buraco”.

Sobre a previsão de início da operação, Airton comentou que é o jurídico quem vai determinar. “Não sei quanto tempo vai demorar, mas o pessoal do tapa-buraco poderia começar amanhã [hoje]”.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x