28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Assinatura de contratos das casas será nos dias 28, 29 e 30 de março

Assinatura de contratos das casas será nos dias 28, 29 e 30 de março

19/03/2016 00h11 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Assinatura de contratos das casas será nos dias 28, 29 e 30 de março

A Prefeitura de São Carlos, por meio Caixa Econômica Federal (CEF) e da Progresso e Habitação (Prohab), comunica que a assinatura dos contratos de posse das 986 casas sorteadas no residencial Eduardo Abdelnur será realizada nos dias 28, 29 e 30 de março na agência da Caixa, localizada na avenida Dr. Carlos Botelho, 1381, no Centro.

Segundo Mauro Moraes, diretor presidente da Prohab, todos os beneficiários constantes da relação de aprovados que participaram do sorteio dos endereços, realizado no último dia 26 de fevereiro, estão convocados para a assinatura dos contratos. “A relação dos aprovados está disponível no site da Prefeitura, na página da Prohab, e também será publicada em um jornal de circulação local. Também alertamos para que as pessoas respeitem os horários estabelecidos pela CEF”, ressalta Moraes.

Para a assinatura do contrato será necessário apresentar RG e CPF originais. No caso de casais será necessário o comparecimento dos dois. Todos os contratos saem em nome da mulher. Segundo a CEF o não comparecimento para a assinatura do contrato poderá caracterizar desistência do proponente com sua possível exclusão do processo.

O residencial, um investimento de R$ 80,6 milhões, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (Faixa I) e adesão do Programa Casa Paulista do Governo do Estado, é destinado às famílias com renda de até R$ 1.600,00. Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço externa e aquecedor solar, em uma área construída de 45,51 m² distribuídos em um terreno de 160 m². As telhas de barro somadas ao forro de lajota, mais o pé direito com 2,60 metros de altura, características das moradias do Programa Casa Paulista, proporcionam um conforto térmico adequado.

 

Confira a data e horário, estabelecidos pela Caixa Econômica Federal, por ordem alfabética:

 

DIA 28

Letra inicial nome proponente/Horário

A – 9h

B C D – 10h

E – 13h

F G – 14h

 

 

DIA 29

Letra inicial nome proponente/Horário

H I J – 9h

K L – 10h

N O P – 13h

S – 14h

T U – 15h

 

 

DIA 30

Letra inicial nome proponente/Horário

M – 9h

R – 10h

V W Z – 11h

 

A relação dos convocados pode ser conferida no www.saocarlos.sp.gov.br na página da Prohab.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x