28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Café.com na EESC-USP: “Como criar uma startup?”

Café.com na EESC-USP: “Como criar uma startup?”

01/04/2017 21h24 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Café.com na EESC-USP: “Como criar uma startup?”

Acontece no dia 11 de abril, às 14 horas, o seminário “Como criar uma startup?”, no Anfiteatro Mori Seiki do Núcleo de Manufatura Avançada (NUMA) do Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP).

 Dando continuidade ao ciclo de seminários acadêmicos Café.com do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC-USP, a apresentação será realizada pelo CEO da Condlink e um dos coordenadores da rede de empresas familiares vinculada ao Grupo de Excelência em Empresas Familiares da EESC-USP, Victor Azouri Bermudes. 

Bermudes é formado em administração de empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), tendo trabalhado nos segmentos de telecom, comércio e serviços. É cofundador da startup Condlink, que atua no mercado de condomínios, e é líder do Walking Together São Carlos.

O encontro será aberto a todos os interessados, e não há necessidade de inscrição prévia.

O Anfiteatro Mori Seiki localiza-se no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Sobre o Café.com

Concebido como uma série de seminários acadêmicos de periodicidade mensal, o objetivo do Café é integrar o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC-USP aos de outras universidades, além de fomentar os laços de parceria com outras intuições e divulgar pesquisas de ponta nas áreas afins.

Mais informações com a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC-USP pelo telefone (16) 3373-8126 e e-mail [email protected].

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x