28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > CEO está em fase final de reforma

CEO está em fase final de reforma

03/02/2014 21h25 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
CEO está em fase final de reforma

Depois de uma grande reforma, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) está prestes a ser reinaugurado. As obras de melhorias e ampliação começaram no mês de outubro e atenderam especificações de acessibilidade, possibilitando a instalação de mais dois consultórios odontológicos, sala de atendimento médico e um espaço de esterilização. Reformulado, o Centro de Especialidades Odontológicas se capacita para oferecer mais qualidade e aumento do número de atendimentos à população.

 

A reforma foi realizada pelo proprietário do imóvel, através de um acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O projeto atendeu normas de acessibilidade e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Foram realizadas a ampliação da sala de espera com balcão de granito, colocação de piso frio em todo o prédio, instalação planejada para equipamentos odontológicos, construção de casa de compressores, paisagismo e pintura interna e externa.

Para a supervisora do CEO, Eliana Carmona Paula Hegg, o novo espaço trará mais conforto para a população. “Já era um local agradável para os pacientes, agora com as adequações, está melhor e mais confortável. Nós já recebemos as novas cadeiras e equipamentos odontológicos que estão prestes a ser instalados. Com a reforma, nossa equipe vai trabalhar com sete consultórios ao mesmo tempo, aumentando em 75% o atendimento à população”, afirmou Eliane.

Segundo o secretário Municipal de Saúde, Ricardo Innecco de Castro, o a reforma do prédio está em fase final de conclusão e a intenção é reinaugurar o CEO ainda neste mês de fevereiro. “É uma preocupação do prefeito Paulo Altomani oferecer o máximo de qualidade no atendimento para os pacientes, fizemos isso com a instalação do novo Centro de Oncologia e também vamos fazer com o DST/Aids que em breve sairá do Centro de Especialidades Médicas (CEME). O CEO necessitava de uma reformulação e ampliação, depois de um acordo, o dono do imóvel se prontificou a fazer as adequações e o resultado está sendo maravilhoso, quem ganha com isso é a população”.

 

No período de reforma o atendimento não foi interrompido e acontece no prédio ao lado, na rua Nove de Julho, n.º 1.599. “Fizemos um planejamento de reforma visando não interromper o atendimento e qualidade. O CEO está ficando um excelente equipamento de saúde, a nível regional”, disse a diretora da Secretaria Municipal de Saúde, Luciana Caldeira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x