28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ICMC seleciona estagiário na área de computação

ICMC seleciona estagiário na área de computação

13/10/2014 19h12 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
ICMC seleciona estagiário na área de computação

Alunos matriculados em cursos de graduação de Ciências de Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou Análise de Sistemas podem se candidatar a uma vaga de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se inscrever, o candidato deve ter completado, no mínimo, cinco semestres do curso. 

O edital completo está disponível no site do ICMC (www.icmc.usp.br/e/57992). As inscrições podem ser feitas até 17 de outubro e, para se candidatar, é necessário preencher a ficha que está disponível no link www.icmc.usp.br/e/19972. A remuneração é uma bolsa no valor de R$ 682,49, além de auxílio transporte, para uma jornada semanal de 20 horas. 

O estagiário selecionado desenvolverá suas atividades junto ao Núcleo de Apoio à Pesquisa em Software Livre (NAPSoL) do ICMC, devendo ter conhecimentos em banco de dados, programação para web, HTML, CSS, Javascript, PHP, CMS Drupal e engenharia de software. O processo seletivo será composto por prova objetiva e avaliação do rendimento acadêmico e da trajetória profissional, a serem realizadas em data, horário e local que serão divulgados posteriormente no site do ICMC.

 

Mais informações

Edital completo: www.icmc.usp.br/e/57992

Serviço de Pessoal e Expediente do ICMC

E-mail: [email protected]

Telefone: (16) 3373.9630

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x