28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Intervenção em Neuropediatria da UFSCar recebe pré-inscrições

Intervenção em Neuropediatria da UFSCar recebe pré-inscrições

03/02/2014 19h34 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Intervenção em Neuropediatria da UFSCar recebe pré-inscrições

O Departamento de Fisioterapia (DFisio) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com pré-inscrições abertas, até o dia 6 de fevereiro, para a XIII edição do Curso de Especialização em Intervenção em Neuropediatria (CEIN). As vagas são destinadas a fisioterapeutas, educadores físicos, fonoaudiólogos, psicólogos, médicos e demais profissionais da saúde interessados em se capacitar ou reciclar seus conhecimentos na área.  As atividades são coordenadas pela docente Eloisa Tudella.

 

Ao longo do curso, os alunos terão a oportunidade de desenvolver uma visão crítica e abrangente sobre o tema, de forma a instigar a produção do conhecimento científico e sua incorporação na prática clínica da profissão. Para tanto, as disciplinas teóricas e práticas serão ministradas por um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores de alto nível de qualificação e com larga experiência científica e clínica em seu campo de atuação.

As aulas, que têm previsão de início para 9 de março, serão oferecidas em finais de semanas intercalados, aos sábados, no período da noite, e aos domingos durante todo o dia.  Para participar, é necessário preencher a ficha de pré-inscrição eletrônica e enviar o currículo junto com o documento.

 

A ficha de inscrição e detalhes como processo seletivo, investimento e período do curso podem ser obtidos em www.ftneuroped.ufscar.br, na aba “Especialização”. Mais informações pelo telefone (16) 3351-8407.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x