28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Itirapina comemora 77 anos com programação especial

Itirapina comemora 77 anos com programação especial

23/03/2012 12h57 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Itirapina comemora 77 anos com programação especial

A Prefeitura Municipal de Itirapina, juntamente com seus departamentos, realiza durante esta semana diversas atividades em homenagem aos 77 anos da cidade. A festa tem início hoje (23), à partir das 21 horas, com o Show de Rock in Roll, na Praça da Matriz.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, mais uma vez, os itirapinenses vão festejar em todos os ritmos com shows para toda a população. Além disso, todos os anos, a festa realizada pela prefeitura, consegue levar milhares de pessoas para a principal praça da cidade.

Confira a programação:

Sexta-feira (23): Show de Rock in Roll, a partir das 21 horas;

Sábado (24): Inauguração da Cozinha da EMEF José Cruz, às 10 horas e show ao vivo na Praça da Matriz com a dupla sertaneja João Carlos & Bruno, às 21 horas;

Domingo (25): Desfile de Cavaleiros, às 10 horas, com saída do Recinto Espora Dourada, Show com o Grupo Nossa Loucura, às 18 horas, e as 20h30, apresentação da banda e coral da Polícia Militar do Estado de São Paulo e logo após show ao vivo com o Grupo Estilo 7, às 21 horas na Praça da Matriz.

Segundo os organizadores do evento, o evento esta sendo preparado com muito cuidado a fim de que as pessoas que comparecerem a Praça da Matriz possam se divertir com a máxima segurança e comodidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
 Alexander Rozati
Alexander Rozati
12 anos atrás

Espero que essa cidade, resgate aos poucos, os velhos tempos do rock n’ roll.. É claro, contando com a nossa galera pra isso..!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x