28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Marcio Marino explicou que a alteração privilegia os usuários do transporte coletivo

Marcio Marino explicou que a alteração privilegia os usuários do transporte coletivo

02/06/2016 11h52 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Marcio Marino explicou que a alteração privilegia os usuários do transporte coletivo

Diretores da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) se reuniram, na última segunda-feira (30), com o secretário municipal de Trânsito, Márcio Marino, reivindicando o retorno do estacionamento na Avenida São Carlos, entre a Av. Dr Carlos Botelho e a Rua Cézar Ricome.

Para representar a ACISC compareceram José Fernando Domingues (presidente), Ivone Zanquim (1ª vice-presidente), Hercílio Antonio de Carvalho (secretário geral) e José Eduardo Casemiro (diretor financeiro). 

Na ocasião, o grupo destacou que representava vários empresários da referida região, que têm reclamado muito e afirmado que a proibição do estacionamento neste trecho vem causando muitos prejuízos ao comércio.  “Desde o início dessa alteração no trânsito na Avenida São Carlos temos recebido muitas reclamações. Por esse motivo, como representantes da categoria, nós da ACISC fizemos questão de agendar essa reunião e expor o problema”, mencionou José Fernando Domingues.

Marcio Marino, por sua vez, explicou que a alteração privilegia os usuários do transporte coletivo e traz maior fluidez ao trânsito na principal via da cidade. “O prolongamento do corredor exclusivo para ônibus na Avenida São Carlos está melhorando o tráfego. No entanto, após essa solicitação vamos fazer uma reavaliação. Se for constatado que a alteração traz mais prejuízos do que benefícios, a mesma será revertida”, completou o secretário.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x