28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Primeiro leilão amigos contra o câncer será dia 13

Primeiro leilão amigos contra o câncer será dia 13

11/08/2019 09h45 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Primeiro leilão amigos contra o câncer será dia 13

No mês de conscientização do câncer que é Outubro, um grupo de amigos organizará no CEMOSAR, local onde se realiza Leilões de gado todas terças feiras, o primeiro leilão 100% com renda arrecadada para vítimas e familiares de pessoas com câncer assistidas pela Rede Feminina de Combate ao câncer.

Os amigos Guerino Baldan, Thiago Azenha, Rykoff Aidar e os mestres churrasqueiros Rodrigo Casale e Tiago Frujuelle estiveram reunidos na manhã de ontem com a presidente da entidade, Iraydes de Oliveira Leite para firmar a parceria no evento.

O grupo arrecadará através de doações, animais, sendo bovinos, equinos e ovinos que serão leiloados no dia e toda arrecadação será revertida para a entidade, além de toda renda do serviço de bar e do almoço.

“ 2019 tem sido marcante para a rede, fui surpreendida com mais esta iniciativa e vamos trabalhar juntos para angariar uma renda que será vital aos nossos pacientes de Câncer, são homens de honra”. Afirmou Iraydes Oliveira Leite. Quem quiser doar animais para o leilão é só entrar em contato nos fones (16)99616982-Guerino( 16)991483930-Thiago Azenha e (16)996440040- Rykoff. O CEMOSAR fica na estrada do Broa, Km 1 e receberá no dia do evento além do festival de mestres churrasqueiros, paella e a dupla sertaneja João Pedro e Zé Paulo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x