28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Promoção da ACISC realiza sorteio hoje

Promoção da ACISC realiza sorteio hoje

12/08/2015 07h12 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Promoção da ACISC realiza sorteio hoje

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos promoverá hoje (12), às 17 horas, o sorteio de 1 Moto Honda 0 Km e 1 TV de 40” referentes à Promoção “Dia dos Pais ACISC”, que possui Certificado de Autorização CAIXA Nº 6-0562/2015.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, explica que até uma hora antes do sorteio, a população ainda pode efetuar o cadastro no site www.acisc.com.br para concorrer aos prêmios. “Esse cadastro é extremamente fácil, rápido e feito apenas uma vez, ou seja, se o consumidor já o fez para alguma promoção on line da entidade, já está cadastrado”, destaca. 

Segundo José Fernando, com as informações no sistema, basta que a pessoa compre em uma ou mais lojas que aderiram à promoção e já está participando, pois são os próprios lojistas que inserem os CPFs e valores dos produtos. “Cada R$ 40,00 dão direito a um cupom, sem limite máximo de cupons”, lembra.

Por fim, o presidente da ACISC afirma que os consumidores que não tiverem acesso à internet podem se dirigir à Sede da ACISC, localizada à Rua General Osório, 415, Centro, ou na Unidade ACISC – Mercado Municipal (Box 2). “Nossas equipes estão à disposição para inserir as informações no sistema. Nosso objetivo é que toda a população participe do sorteio”, conclui José Fernando Domingues.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16 – 3362-1900) ou whatsapp (99639-6201).

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x