28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Suzantur realiza mudanças nas linhas 01, 02, 15 e 64 a partir da próxima segunda-feira

Suzantur realiza mudanças nas linhas 01, 02, 15 e 64 a partir da próxima segunda-feira

05/05/2017 12h07 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Suzantur realiza mudanças nas linhas 01, 02, 15 e 64 a partir da próxima segunda-feira

A Suzantur, após autorização da Secretaria Municipal de Trânsito, realiza a partir do dia 08 de maio, próxima segunda-feira, a junção das linhas 01 –  Pacaembu x Estação Norte, 02 – Vila Prado x UFSCar Norte e 15 – UFSCar x Bela Vista e a alteração nos horários da linha 64 – Estação Norte X UFSCar USE.

A junção das linhas tem como objetivo melhorar o serviço oferecido para a população com mais opções de horários. A nova linha terá o número 01 e com o itinerário Pacaembu x UFSCar Norte. Com isso o usuário terá uma diminuição no tempo de espera e mais ônibus percorrendo o trajeto. 

Já a linha 64 terá como itinerário: Estação Norte x UFSCar USE IFSP e sofrerá alterações nos horários, reduzindo assim o tempo de espera e ampliando o serviço oferecido até o Instituto Federal de São Paulo, que fica dentro do Campus da UFScar.

“Estas mudanças são necessárias para melhor atender uma demanda que vem crescendo diariamente na região norte da cidade de São Carlos e na Universidade Federal. Com isso ampliamos o transporte coletivo até o Instituto Federal. Agora os alunos e todas as pessoas que precisam dos serviços da USE/UFSCar terão mais oportunidades de horários e um número maior de ônibus nas linhas”, afirmou o coordenador operacional Thyago Henrique Genari.

A Suzantur São Carlos já realizou diversas outras alterações nos horários das linhas, após aprovação da Secretária Municipal de Transporte. No dia 22 de maio as linhas 07 – Vila Nery x Sesi e a linha 08 – Fagá x Sesi serão unificadas na linha 08 que terá a denominação SESI x FAGÁ – Via Major. “Esta união fará com que os usuários possam ter mais opções de horários e a melhoria no serviço prestado”, garantiu Aniceser Santana, gerente operacional. A nova linha 08 SESI x FAGÁ – Via Major abrangerá os principais pontos como Rua Larga, Estação, Major José Inácio, Balão do Bonde, Fadisc até o campinho do Maria Stella Fagá. Na volta o trajeto engloba o Jd. Tangará, Balão do Bonde, Rua Conde do Pinhal. Estação Fepasa e Rua Larga.

“Nesta nova linha 08 haverá mais ônibus e um tempo menor de espera. Buscamos, com a aprovação da Secretária de Trânsito, aperfeiçoar as linhas para melhorar o serviço prestado”, disse o coordenador operacional Thyago Henrique.

Para maiores informações os usuários podem acessar o site da Suzantur (www.suzantur.com.br) ou o facebook oficial da empresa em São Carlos (www.facebook.com/suzantursaocarlos).

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x