28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Felipão mantém time titular da Copa das Confederações

Felipão mantém time titular da Copa das Confederações

29/05/2014 18h08 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Felipão mantém time titular da Copa das Confederações

Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Estadão

O técnico Luiz Felipe Scolari repetiu os 11 titulares da conquista da Copa das Confederações em um treino coletivo em campo reduzido realizado nesta quinta-feira, 29,  na Granja Comary, reforçando que essa deve ser a equipe escolhida para enfrentar a Croácia na estreia na Copa do Mundo.

 

Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred foi a formação escolhida pelo treinador para a atividade, que durou cerca de 30 minutos.

Esse é o mesmo time que disputou o torneio preparatório do ano passado conquistado pelo Brasil com cinco vitórias em cinco jogos, incluindo um 3 x 0 sobre a Espanha na final no Maracanã.

O treinador parou o treino em algumas oportunidades para instruir os jogadores sobre posicionamento e repetiu cobranças de escanteio. Oscar fez o único gol da atividade. Numa jogada mais ríspida, Bernard levou a pior e reclamou de dores, mas seguiu em campo.

No segundo dia de treinos em campo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), os 23 jogadores convocados pelo treinador para o Mundial também realizaram um trabalho físico e praticarem lançamentos, passes e chutes a gols.

Na quarta-feira, a dupla de zaga titular, Thiago Silva e David Luiz, foi poupada de um dos treinos da equipe para realizar um trabalho de recuperação muscular na academia, assim como o lateral reserva Maxwell.

Ao contrário da véspera, quando os dois treinos foram realizados sob chuva, o tempo abriu nesta quinta na cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro.

A seleção brasileira, que estreia no Mundial em 12 de junho contra a Croácia em São Paulo, vai disputar amistosos contra Panamá e Sérvia, em 3 e 6 de junho, como forma de preparação para a Copa do Mundo.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x