21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Mais de três mil pessoas agitaram o 12º Forró Geral da Unicep

Mais de três mil pessoas agitaram o 12º Forró Geral da Unicep

18/06/2013 17h27 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Mais de três mil pessoas agitaram o 12º Forró Geral da Unicep

No último final de semana a Unicep realizou a tradicional festa junina da instituição, o 12º Forró Geral.  Na sexta-feira animaram a festa Arison e Emerson e Tom e Arnaldo, no palco principal. No camarote do Banana Brasil a animação ficou por conta dos DJs e do grupo Homem de Lata. No sábado João Carlos e Bruno levantaram a poeira e fizeram a galera dançar.

 

Tom e Arnaldo estavam felizes em trazer o novo repertório para São Carlos. “Hoje nós vamos apresentar o novo show, lançamos o CD novo o mês passado, Tom e Arnaldo ao vivo em Goiânia. Agora nós estamos trabalhando a música nova, ‘Tô Ruim’, que é uma grata surpresa. Em Goiânia ela está em primeiro lugar nas rádios e em Araraquara atingiu o segundo lugar. É uma música que por causa da coreografia todos estão gostando. Hoje aqui em São Carlos, nós vamos trazer em primeira mão, na festa junina da Unicep, mais algumas músicas novas e os grandes sucessos da música sertaneja que está na boca do pessoal.”, contou Arnaldo.

A dupla já esteve várias vezes na cidade e afirma que sempre foi bem recebida: “Já tocamos outras vezes na universidade e essa festa é muito boa, nós somos sempre muito bem recebidos. A gente mora em Ribeirão Preto, mas a nossa casa é São Carlos, já tocamos em várias festas universitárias e a festa junina unifica todas as faculdades, reúne toda a galera. E todo mundo conhece a gente, pede as músicas, todas as vezes que tocamos em São Carlos ficamos muito felizes.”, completa o artista.

O público estava bem animado, dançando e cantando todas as músicas. Juliana Artimundo, aluna de Ciências Contábeis, adorou a festa: “Eu estou gostando bastante, está lotado, tem muita opção de comida, o show está muito bom”. Natalia Silva, ex-aluna de Turismo também gostou bastante: “Estou achando tudo muito legal, tem bastante gente, ta bem interessante”.

 

Logo após os shows sertanejos, o grupo Homem de Lata, agitou o camarote do Banana Brasil, com vários instrumentos de percursão onde incorporam diferentes estilos e ritmos musicais, às batidas características de Escolas de Samba. No repertório o grupo faz uma releitura de consagrados artistas como Tim Maia, Dominguinhos, Jorge Bem Jor, O Rappa, Cidade Negra, Natiruts, Adoniran Barbosa, Seu Jorge, entre outros grandes nomes da MPB, sambas enredos e a visceral batida do funk carioca.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x