7 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Lesão de Messi não é tão grave como se temia

Lesão de Messi não é tão grave como se temia

03/04/2013 20h23 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Lesão de Messi não é tão grave como se temia

Lionel Messi desfalcará o Barcelona na partida do fim de semana pelo Campeonato Espanhol contra o Real Mallorca devido a uma lesão na perna direita, mas voltará à equipe a seguir dependendo da velocidade de sua recuperação, disse nesta quarta-feira, 3, o clube catalão após os exames realizados no jogador.

 

O argentino, quatro vezes eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, precisou sair de campo durante a partida de terça-feira contra o PSG pela Liga dos Campeões em consequência da lesão.

O jogo realizado em Paris terminou empatado em 2 x 2. Messi, que abriu o marcador para o Barça, é dúvida para o jogo de volta no Camp Nou, na próxima quarta-feira.

A imprensa local havia dito que Messi ficaria fora de ação por três semanas.

“Voltarei logo, por sorte não foi muito”, disse Messi em sua página no Facebook. “Lamentamos muito por Masche (Javier Mascherano) e demos força a ele para que volte logo”, acrescentou.

O defensor Mascherano, companheiro de Messi na seleção argentina, deixou o campo de maca em Paris e ficará seis semanas sem jogar em consequência de uma ruptura no ligamento lateral interno do joelho.

Messi é o artilheiro do Barça na Liga dos Campeões nesta temporada, com oito gols, e soma 43 gols na liga espanhola.

Messi, de 25 anos, raramente se machuca. A última vez que ficou fora de uma partida por causa de uma lesão muscular foi em novembro de 2009, quando ficou uma semana em recuperação, de acordo com o Barcelona.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x