25 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Osasco passa por São Bernardo com facilidade

Osasco passa por São Bernardo com facilidade

13/03/2012 09h12 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Osasco passa por São Bernardo com facilidade

O Osasco começou com vitória a série melhor de três jogos das quartas-de-final da Superliga feminina de vôlei 11/12. Nesta segunda-feira, 12, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura, líder da fase de classificação, superou o BMG/São Bernardo, por 3 sets a 0 (25/20, 25/12 e 25/14), em 1h14 de jogo, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

Agora, o Osasco depende de apenas mais uma vitória para garantir um lugar entre as quatro melhores equipes da competição. Osasco e BMG/São Bernardo voltarão a se enfrentar na próxima sexta-feira, 16, às 18h45, no ginásio Baetão,em São Bernardodo Campo.

No partida desta segunda-feira brilhou a estrela da americana Destinee Hooker. Com a presença dos pais no ginásio, a jogadora foi a maior pontuadora do confronto, com 18 acertos e ainda ganhou o Troféu VivaVôlei, após ser considerada a melhor jogadora da partida. No final do jogo, a americana fez questão de agradecer as companheiras.

“Não poderia ter essa atuação sem as minhas companheiras. Todas jogaram muito bem. Foi muito bom ter meus pais por perto. Não via minha família há quase quatro meses”, disse a atacante do Osasco.

Outra jogadora que se destacou no duelo foi a central Thaisa, com 12 acertos. A meio de rede comemorou o resultado, mas ainda não está satisfeita com a atuação do grupo de Osasco.

“Uma equipe como a nossa não pode cometer tantos erros. Temos que diminuir o número de erros. Também ainda posso melhorar no bloqueio. Sempre me preocupo com esse fundamento e sei que preciso evoluir”, garantiu a campeã olímpica.

Pelo lado do BMG/São Bernardo, a oposto Lia lamentou a queda de rendimento do time do ABC Paulista, depois do primeiro set.

“O Osasco é o favorito e tem muitas jogadoras da seleção, mas nós paramos de jogar no início da segunda parcial. Isso não pode acontecer contra uma equipe como a deles. Temos que estudar o time de Osasco para saber o que elas fizeram de diferente. Vamos jogar em casa e temos que aproveitar isso”, explicou a atacante. (cbv.com.br)

 

Próximos jogos

Primeira rodada das quartas-de-final

Terça-feira

Mackenzie/Cia do Terno x Unilever, às 16h30, no Mackenzie,em Belo Horizonte

Vôlei Futuro x Banana Boat/Praia Clube, às 18h45, no Plácido Rocha, em Araçatuba

Usiminas/Minas x Sesi-SP, às 21h, na Arena Vivo,em Belo Horizonte

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x